Dicas de como cuidar de suas joias Artllure


Selecionamos algumas dicas para você garantir que suas joias permaneçam eternamente lindas, símbolos das suas Inesquecíveis Celebrações e Boas Vibrações.

Esta joia foi criada com o máximo de cuidado e amor, sendo elas confeccionadas uma a uma com materiais de alta qualidade, incluindo a Prata 925 e Ouro 18K, pedras preciosas, artificiais e sintéticas, couro, fibras sintéticas, vidros e liga de metais.

Siga estes passos simples para manter suas joias, ano após ano:

Armazene sempre as joias separadamente, em um tubo, em uma caixa ou em uma bolsa com joias preciosas apenas.

Sempre remova as joias antes de nadar, tomar banho, fazer tarefas domésticas ou usar limpadores abrasivos.

Aplique produtos de beleza como perfume, spray de cabelo ou desodorante antes de usar joias, pois certos produtos químicos desses produtos podem danificar o acabamento.

Para limpar sua joia, utilize apenas com água, sabão neutro e uma escova de dente macia. Não utilizem este método com Joias que possuam pérola, madeira, cor rosê ou amarela e pulseira de couro. Peças com esmalte, com pedras cravadas e murano devem ser escovadas neste mesmo processo, com delicadeza.

O Ouro e a Prata: São metais maleáveis e sujeitos ao desgaste. A Prata de Lei oxida naturalmente com o tempo dependendo do ambiente em que a mesma é exposta. Esse processo de oxidação pode ser muito mais acelerado se a mesma entrar em contato com algumas substâncias como perfumes, maresia, enxofre, cremes hidratantes, laquê, cloro e certos níveis ácidos de pH da pele da usuária. Esta perda de brilho (oxidação) que ocorre devido ao contato cutâneo depende da pele do portador. Este processo, portanto, não é considerado defeito de fabricação e pode ser resolvido com o polimento da joia. As Peças de Prata de Lei Oxidada com o passar do tempo desaparece a oxidação, com o uso da joia. Isso não é um defeito, e sim um resultado do desgaste natural. Suor, cloro, perfume, agentes de limpeza e polidores de prata podem acelerar este processo.

Pérolas: As joias Artllure que contenham pérolas devem ser limpas com um pano macio.

Pedras: As Pedras Artllure incluem pedras preciosas, sintéticas, artificiais e pérolas cultivadas. Evite manuseá-las de forma bruta e, quando não estiver usando as joias, mantenha-as separadas para evitar arranhões.

Banho Rosê e Banho Amarelo: O banho das joias Artllure cor Rosê e cor Amarela desaparecem ao longo do tempo e isto é considerado um desgaste normal, não é um defeito.

Couro: O couro é um produto natural e, sendo assim, sofre um desgaste natural pelo o uso e deve ser tratado com cuidado. Use o máximo de 7(sete) Charms em cada pulseira ou bracelete de couro. Não usar em contato com a água ou outros líquidos, porque eles podem causar descoloração.